terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que 2012 reserva para os Gêmeos.Virtuais?

Bom dia pessoal, neste primeiro e breve post eu venho apenas comunicar que hoje mesmo estarei fazendo a primeira doação dos livros que arrecadei com a campanha "Troque um Livro por Gêmeos.Virtuais". Logo que eu tiver mais novidades eu postarei aqui mesmo no blog que agora passa a ser a principal via de contato com o autor. A você que participou da campanha um agradecimento caloroso e a você que ainda não conhece o livro, segue o texto da campanha. Um grande abraço, uma ótima semana e um esplêndido 2012.

***

Troque um livro por Gêmeos.Virtuais
por José Raphael Daher

Você tem um livro guardado que já leu, ou uma HQ pela qual você não tem mais interesse, ou mesmo um livro que está lá, só esperando para ser lido, mas que ninguém na sua casa vai ler ou mesmo um livro que você adorou e gostaria que outros lessem? Troque por um exemplar de Gêmeos.Virtuais.

Há uma semana eu pedi sugestões para um evento de aniversário de lançamento do meu livro, Gêmeos.Virtuais. Desde então duas ideias se casaram muito bem e eu resolvi tomar esta nova iniciativa de não apenas vender meu livro, mas como também trocá-los, e, além disso, se o livro da troca não for do meu gosto, eu pretendo guardá-los e doá-los para alguma instituição ou biblioteca, fazendo um trabalho sócio-cultural também.

Assim, a partir de hoje anuncio oficialmente a quem tiver interesse em adquirir uma cópia de Gêmeos.Virtuais que pode escolher um livro que esteja em bom estado que seja mais ou menos do mesmo porte que Gêmeos.Virtuais (por volta de 130 páginas) e/ou de preço semelhante (em torno de 15 a 20 reais), e vir trocar comigo.

E, felizmente, a ideia já está sendo um sucesso! Já troquei 1 exemplar, e após anunciar em algumas salas de aula que viram o “livro” que peguei em troca (uma HQ da Panini de 148 páginas) já estou com mais 6 encomendados aqui do meu lado, prontos para serem trocados.

Como a troca é uma coisa um pouco mais complexa que a venda, se tiverem alguma dúvida da possibilidade de eu aceitar ou não um livro, tragam para que eu veja, ou me digam qual é e eu o procuro na Internet para dar a resposta.

Espero que gostem da ideia. Um grande abraço e uma boa semana a todos!

José Raphael DAHER

Artigo do Facebook: Troque um Livro por Gêmeos.Virtuais